MENU
BUSCAR
ATUALIZADO

Polícia Civil investiga morte de mulher encontrada em motel em Itaquá

Delegado aguarda resultado de pericias; vitima não apresentava sinais de violência e teria usado drogas, de acordo com relato

O DiárioPublicado em 13/01/2022 às 18:58Atualizado há 12 dias

A Polícia Civil de Itaquaquecetuba investiga a morte de uma mulher de 51 anos encontrada já sem vida em um motel na rodovia Alberto Hinoto, em Itaquá, na manhã desta quinta-feira (13). O caso foi registrado como morte suspeita e testemunhas são ouvidas na delegacia central do município. O delegado títular, Márcio Cursino, aguarda o resultado de exames periciais. 

De acordo com informações do delegado, o homem que acompanhava a vítima no motel prestou depoimento. Ele teria encontrado a mulher sem vida após acordar. Os dois teriam consumido cocaína juntos. Segundo os agentes policiais, aparentemente não havia marcas de violência no corpo da mulher e informações preliminares apontam que anos atrás ela havia realizado um cateterismo cardiáco.

Funcionários do motel também são foram ouvidos nesta tarde na delegacia. Mais cedo, a perícia da Polícia Civil esteve no local dando início ao processo de investigação. 

ÚLTIMAS DE Polícia