Cozinha do imóvel teve princípio de incêndio, que foi controlado pelos policiais
Familiares agradeceram o trabalho da Polícia (Foto: divulgação)
E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?
Cozinha do imóvel teve princípio de incêndio, que foi controlado pelos policiais
Familiares agradeceram o trabalho da Polícia (Foto: divulgação)
A ação rápida de policiais militares controlou o fogo em uma casa de Ferraz de Vasconcelos e salvou a vida de uma criança com deficiência. Após ser atingida por um raio, um incêndio começou na cozinha do imóvel, colocando em vida a risco do filho da família, que depende de um respirador.
Os policias militares da 3ª Companhia do Trigésimo Segundo Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam em patrulhamento na cidade quando receberam o chamado para a residência em chamas, na avenida dos Autonomistas. Eles foram informados que entre os moradores estava uma criança com deficiência "a qual utiliza um aparelho respiratório".
As equipes se dirigiram prontamente ao local e com apoio de demais viaturas conseguiram "conter o fogo que se concentrava na cozinha com o auxílio de mangueiras que encontraram na residência", segundo informou a PM. Os policiais até utilizaram a bomba da piscina para potencializar a força da água.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .