Diário Logo

Notizia Logo

PM salva a vida de criança com deficiência após casa ter atingida por raio em Ferraz

A ação rápida de policiais militares controlou o fogo em uma casa de Ferraz de Vasconcelos e salvou a vida de uma criança com deficiência. Após ser atingida por um raio, um incêndio começou na cozinha do imóvel, colocando em vida a risco do filho da família, que depende de um respirador.  Os policias militares da […]

3 de fevereiro de 2023

Reportagem de: O Diário

A ação rápida de policiais militares controlou o fogo em uma casa de Ferraz de Vasconcelos e salvou a vida de uma criança com deficiência. Após ser atingida por um raio, um incêndio começou na cozinha do imóvel, colocando em vida a risco do filho da família, que depende de um respirador. 

Os policias militares da 3ª Companhia do Trigésimo Segundo Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam em patrulhamento na cidade quando receberam o chamado para a residência em chamas, na avenida dos Autonomistas. Eles foram informados que entre os moradores estava uma criança com deficiência “a qual utiliza um aparelho respiratório”.

As equipes se dirigiram prontamente ao local e com apoio de demais viaturas conseguiram “conter o fogo que se concentrava na cozinha com o auxílio de mangueiras que encontraram na residência”, segundo informou a PM. Os policiais até utilizaram a bomba da piscina para potencializar a força da água. 

Veja Também