Entrar
Perfil
Ações

PM recupera veículo e prende foragido da Justiça em Itaquaquecetuba

Na primeira ocorrência, policiais se depararam com uma mulher que usava moto furtada; Na segunda, encontraram um homem que era procurado por tráfico de drogas.

O Diário
24/01/2023 às 11:29.
Atualizado em 24/01/2023 às 11:33

Moto furtada em outubro do ano passado foi recuperada pela Polícia Militar em Itaquaquecetuba (Divulgação - Polícia Militar)

Na última quinta-feira (19), durante patrulhamento da Rocam pela Rua Comendadeira Leila Nahban Navarro, em Itaquaquecetuba, a Polícia Militar localizou uma moto que era produto de furto. O veículo era conduzido por uma mulher, que foi levada à delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.

Segundo a Polícia, quando estava na moto, a mulher demonstrou nervosismo quando a equipe se aproximou. Após pesquisa do veículo junto ao Centro de Operações da Polícia Militar constou veículo de baixa permanente, porém, ao verificar a numeração do motor, foi constatado que era produto de um furto que acontece no dia 7 de outubro do ano passado. Indagada, a condutora informou que comprou o veículo pelo Facebook pelo valor de R$3 mil.

Capturado

Durante patrulhamento pela Rua Marcelino Fernandes, também Itaquaquecetuba, uma equipe de Força Tática do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano se deparou com um homem que ao notar a presença da equipe mudou repentinamente de direção, demonstrando certo nervosismo e inquietude, motivando a abordagem. Após pesquisa criminal junto ao Centro de Operações da Polícia Militar, foi constatado que ele era procurado pela justiça pelo artigo 33 "tráfico de entorpecentes" do Código Penal. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Itaquaquecetuba, onde permaneceu preso.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2023É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por