Diário Logo

Notizia Logo

PM prende suspeito de furto em Conselho Tutelar de Biritiba

Um homem foi preso nesta quinta-feira (8), após furtar dois computadores do Conselho Tutelar de Biritiba Mirim, o que aconteceu na terça-feira (7). As imagens das câmeras ajudaram a identificar o suspeito, que teria entrado no local utilizando uma escada e depois arrombando a porta. Ele foi detido por uma equipe da 3ª Companhia do […]

9 de abril de 2021

Reportagem de: O Diário

Um homem foi preso nesta quinta-feira (8), após furtar dois computadores do Conselho Tutelar de Biritiba Mirim, o que aconteceu na terça-feira (7). As imagens das câmeras ajudaram a identificar o suspeito, que teria entrado no local utilizando uma escada e depois arrombando a porta.

Ele foi detido por uma equipe da 3ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, após informações recebidas de policiais militares do município. Com posse das informações, os agentes realizaram patrulhamento na cidade e encontraram o homem que já tinha antecedentes criminais, também por furto. Ele foi abordado num campo de futebol existente no bairro Vista Linda.

Ao ser questionado, confessou que praticou o delito e indicou para quem havia vendido os computadores. O possível comprador, ao ser averiguado, negou a prática criminosa, não sendo nada de ilícito encontrado, nem mesmo na sua casa, que foi acessada com a autorização do proprietário.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada no Distrito Policial para as providências de Polícia Judiciária, permanecendo o suspeito à disposição da Justiça.

Veja Também