Diário Logo

Notizia Logo

PM prende 13 pessoas e recolhe 52 veículos em operação em Mogi e Alto Tietê

A mais recente Operação Impacto Integrada do Alto Tietê resultou na captura de 7 pessoas que eram procuradas pela Justiça, 6 suspeitos detidos e dois menores apreendidos, segundo o balanço divulgado pelo Comando do Policiamento de Área Metropolitana (CPAM-12) na manhã desta quinta-feira (16). A operação trouxe números finais como a abordagem feita a 1.049 […]

16 de fevereiro de 2023

Reportagem de: O Diário

A mais recente Operação Impacto Integrada do Alto Tietê resultou na captura de 7 pessoas que eram procuradas pela Justiça, 6 suspeitos detidos e dois menores apreendidos, segundo o balanço divulgado pelo Comando do Policiamento de Área Metropolitana (CPAM-12) na manhã desta quinta-feira (16).

A operação trouxe números finais como a abordagem feita a 1.049 pessoas, além de 924 condutores de veículos. 

Foram 541 automóveis e 377 motocicletas vistoriadas, além de 7 caminhões conferidos. Durante a checagem de documentos e outros itens, 39 veículos e 13 motocicletas recolhidas. Foram registradas 255 autuações de trânsito no período, sobre variadas irregularidades.

Os policiais prenderam 7 procurados da justiça e realizaram 7 flagrantes a crimes que estavam sendo praticados. Esses foram foram um furto a estabelecimento comercial, duas receptações de veículo, um roubo de veículo, um roubo a transeunte e um  tráfico de drogas, além de um registro de violência doméstica.

No total, foram seis pessoas presas e dois menores apreendidos, além dos 7 procurados capturados. 

VEJA TAMBÉM: Polícia prende acusa de matar a travesti Sara Maia em 2020, em  Mogi das Cruzes.

A Operação teve início às 9 h da quarta-feira e terminou na madrugada desta quinta, às 3h, segundo informa o coronel Wagner Giurni Gomes, que está à frente do CPAM-12.

Foram empregados o efetivo administrativo e policiais militares da Radiopatrulha e os Batalhões de Choque, Regimento de Polícia Montada 9 de Julho, Batalhão de Polícia Rodoviária e Batalhão de Policiamento de Trânsito, além de outras forças de segurança, como Guardas Municipais.

A PM destaca que essas ações de prevenção aos crimes depende dos fatos e denúncias de crimes feitos pela população em canais como o 190 e a elaboração de boletins de ocorrência, que podem ser feitos online pelo endereço https://www.delegaciaeletronica.policiacivil.sp.gov.br/ssp-de-cidadao/home (acesse)

VEJA TAMBÉM: Registros de crimes é uma forma de combater o aumento de furtos e outros tipos de violência nas cidades do Alto Tietê.

 

 

Veja Também