Diário Logo

Notizia Logo

PM frustra tentativa de roubo de moto em Mogi

Enquanto muita gente descansava ou se dirigia ao litoral durante a noite do último sábado (23), a Polícia Militar impedia um roubo de motocicleta em Mogi das Cruzes. Informações compartilhadas pelo 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano nesta tarde de segunda-feira (25) mostram que, no sábado, enquanto faziam o patrulhamento de rotina, agentes da Ronda […]

25 de abril de 2022

Reportagem de: O Diário

Enquanto muita gente descansava ou se dirigia ao litoral durante a noite do último sábado (23), a Polícia Militar impedia um roubo de motocicleta em Mogi das Cruzes.

Informações compartilhadas pelo 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano nesta tarde de segunda-feira (25) mostram que, no sábado, enquanto faziam o patrulhamento de rotina, agentes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) foram informados via Centro de Operações da PM (Copom) que “dois indivíduos haviam tentado roubar uma motocicleta pela rua Ferdinando Morrone no bairro Mogi Moderno”.

Com isso, o patrulhamento deixou de ser de rotina e se tornou uma busca aos suspeitos. Quando entraram na avenida Kaoru Hiramatsu, os policiais os avistaram, ” com as mesmas características passadas”.

“De imediato tentaram fazer a abordagem, porém os indivíduos não obedeceram à ordem de parada, sendo iniciado um pequeno acompanhamento”, traz o boletim oficial.

Para tentar fugir, os homens “entraram em um condomínio, onde foram abordados”. No entanto, durante a abordagem pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado, o que não impediu que eles fossem encaminhados para a Central de Flagrantes, sendo reconhecidos “sem sombra de dúvidas” pela vitima de tentativa de roubo.

Veja Também