De acordo com informações divulgadas pela Polícia MIlitar nesta quarta-feira, dia 6, durante patrulhamento pela Rua Bermudas, em Jundiapeba, Mogi das Cruzes, uma equipe de agentes abordou três homens e na sequência apreendeu mais de 15 quilos de drogas.

O ocorrido se deu no último domingo, dia 3. Ao avistar "três indivíduos", a PM percebeu que 'um deles demonstrou inquietação e nervosismo no momento em que tentava esconder algo atrás das costas".

Constatou-se, em seguida, "que o averiguado portava um recipiente de vidro contendo maconha". Ele também informou "que armazenava drogas de outras pessoas na sua casa".

O homem autorizou a entrada em sua residência para averiguação e mostrou as 20 embalagens contendo maconha que estavam embaixo de uma cama e R$ 498,00 que estavam dentro de um copo.

Ainda segundo as informações disponíveis no Facebook do Décimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, "a ocorrência foi apresentada no Distrito Policial para as providências de polícia judiciária, permanecendo o infrator da lei à disposição da justiça".