Entrar
Perfil
CRIMINALIDADE

Pintor é preso por suspeita de agredir e roubar motorista de aplicativo em Mogi

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (25) na Vila Natal.

O Diário
25/11/2020 às 09:24.
Atualizado em 25/11/2020 às 13:02

Olá, quer continuar navegando no site de forma ilimitada?

E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?

Já é assinante O Diário Exclusivo?
CRIMINALIDADE

Pintor é preso por suspeita de agredir e roubar motorista de aplicativo em Mogi

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (25) na Vila Natal.

O Diário
25/11/2020 às 09:24.
Atualizado em 25/11/2020 às 13:02

Um pintor de 26 anos foi preso por suspeita de agredir e roubar um motorista de aplicativo na madrugada desta quarta-feira (25), em Mogi das Cruzes.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, eram por volta das 3h20, quando uma equipe que patrulhava o bairro da Vila Natal foi informada de que um suspeito de assalto estaria na localidade usando blusa azul e um boné preto. 

Na altura da rua Coronel Cardoso Siqueira, a equipe encontrou uma pessoa com as mesmas características. O homem foi pego enquanto tentava esconder uma faca no meio do mato. 

Com ele, segundo a polícia, foi encontrado o celular da vítima. 

Na delegacia, a vítima contou que trabalha como motorista de aplicativo e aceitou uma corrida, em que o passageiro entrou no veículo na estação de Mogi das Cruzes e anunciou o assalto já na Vila Natal. 

O motorista contou ainda que entrou em luta corporal com o suspeito e levou chutes na cabeça. A vítima e o suspeito foram levados ao hospital para atendimento.

Já na versão do suspeito, ele foi expulso do carro do motorista depois que disse que não teria dinheiro para pagar a corrida, mas negou ter roubado os R$ 40 e o celular, bem como de ter agredido o motorista. 

O caso foi registrado como roubo consumado, com os qualificadores de grave ameaça e uso de arma branca, na Central de Flagrantes de Mogi. 

  

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por