Entrar
Perfil
Após Roubo

Perseguição policial na Estrada de Santa Isabel resulta na morte do suspeito

O homem foi atingido após cair da moto que ele tinha roubado e tentar fugir a pé, com uma arma na mão. O Samu esteve no local para atestar a morte.

O Diário
21/11/2022 às 09:26.
Atualizado em 21/11/2022 às 09:26

Homem caiu da moto quando policiais conseguiram obstruir a passagem na estrada (Divulgação - Polícia Militar)

Neste domingo (20), uma perseguição policial na Estrada de Santa Isabel resultou na morte de um suspeito do roubo de uma moto. De acordo com a Polícia Militar, o homem de 23 anos caiu da moto enquanto tentava escapar e continuou a fuga a pé e armado.

Ainda segundo a Polícia, a moto havia sido roubada em frente a uma padaria de Santa Isabel, na manhã do domingo. O suspeito, então, tentou fugir pela Estrada de Santa Isabel.

Em outra motocicleta, outro indivíduo escoltava o suspeito. Próximo ao número 2.150 da estrada, os agentes conseguiram obstruir a passagem para que o homem fosse abordado. Ele, então, caiu da moto e continuou a fuga a pé, com uma arma na mão.

Os policiais, então, alegaram que efeturam disparos para se defender. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e confirmou a morte.

O caso foi registrado no distrito policial de Arujá como roubo e morte decorrente a intervençao policial.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por