Diário Logo

Notizia Logo

Pedrinho Matador é sepultado no Cemitério São Salvador, em Mogi

O corpo do serial killer Pedro Rodrigues Filho, conhecido como Pedrinho Matador, assassinado na manhã deste domingo (5), na Ponte Grande, em Mogi das Cruzes, foi sepultado às 16h30 desta segunda-feira (6), no Cemitério São Salvador, no Parque Monte Líbano, na cidade.  Após a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML) de Mogi, por […]

6 de março de 2023

Reportagem de: O Diário

O corpo do serial killer Pedro Rodrigues Filho, conhecido como Pedrinho Matador, assassinado na manhã deste domingo (5), na Ponte Grande, em Mogi das Cruzes, foi sepultado às 16h30 desta segunda-feira (6), no Cemitério São Salvador, no Parque Monte Líbano, na cidade. 

Após a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML) de Mogi, por volta das 12h30, ele foi velado no Velório Cristo Redentor, no mesmo bairro, e em seguida levado ao cemitério para o enterro, acompanhado por familiares e amigos.

LEIA TAMBÉM: Na prisão, “Pedrinho” matou o pai que havia assassinado a mãe dele com 21 facadas

A Polícia investiga o caso, registrado como homicídio qualificado, que ganhou repercussão neste domingo, inclusive com várias cenas postadas nas redes sociais mostrando o corpo de Pedrinho ainda na calçada e a movimentação na rua Pedro Rodrigues Costa, onde ele foi executado por tiros em frente à casa de familiares que estava visitando.  

O serial killer é conhecido por ter matado mais de 100 pessoas, segundo ele mesmo somava, sendo que há registro oficial de 71 assassinatos –  a maioria praticada dentro de presídios onde ele viveu 42 dos 68 anos que tinha. 

Investigação

Pedrinho estaria estaria na casa de um tio, no domingo, quando foi encontrado pelos executores. Após ter isso alvejado, a Polícia encontrou um Gol preto, na estrada da Cruz do Século, próximo à rua Pedro Rodrigues da Costa, que teria sido usado pelos dois atiradores. Eles teriam trocado de veículo, para um carro branco. As investigações prosseguem.

 

Veja Também