Após velório no Cristo Redentor, o corpo do serial killer morto neste domingo (5), na Ponte Grande, foi enterrado no São Salvador
Corpo de Pedrinho Matador foi sepultado na tarde desta segunda-feira (6), no Cemitério São Salvador, em Mogi das Cruzes (Robson Ventura/Folhapress)
O corpo do serial killer Pedro Rodrigues Filho, conhecido como Pedrinho Matador, assassinado na manhã deste domingo (5), na Ponte Grande, em Mogi das Cruzes, foi sepultado às 16h30 desta segunda-feira (6), no Cemitério São Salvador, no Parque Monte Líbano, na cidade.
Após a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML) de Mogi, por volta das 12h30, ele foi velado no Velório Cristo Redentor, no mesmo bairro, e em seguida levado ao cemitério para o enterro, acompanhado por familiares e amigos.
A Polícia investiga o caso, registrado como homicídio qualificado, que ganhou repercussão neste domingo, inclusive com várias cenas postadas nas redes sociais mostrando o corpo de Pedrinho ainda na calçada e a movimentação na rua Pedro Rodrigues Costa, onde ele foi executado por tiros em frente à casa de familiares que estava visitando.
Investigação
Pedrinho estaria estaria na casa de um tio, no domingo, quando foi encontrado pelos executores. Após ter isso alvejado, a Polícia encontrou um Gol preto, na estrada da Cruz do Século, próximo à rua Pedro Rodrigues da Costa, que teria sido usado pelos dois atiradores. Eles teriam trocado de veículo, para um carro branco. As investigações prosseguem.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .