Diário Logo

Notizia Logo

Patrulha Maria da Penha prende homem por ameaçar ex-mulher em Suzano

Uma equipe da Patrulha Maria da Penha, da Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano, prendeu um homem por desrespeito à medida protetiva concedida pela Justiça à ex-companheira dele. O caso ocorreu no último domingo (22), na Vila Maluf, mas foi divulgado nesta quarta-feira (25). O indivíduo ainda a teria ameaçado de morte e informou que […]

25 de maio de 2022

Reportagem de: O Diário

Uma equipe da Patrulha Maria da Penha, da Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano, prendeu um homem por desrespeito à medida protetiva concedida pela Justiça à ex-companheira dele. O caso ocorreu no último domingo (22), na Vila Maluf, mas foi divulgado nesta quarta-feira (25).

O indivíduo ainda a teria ameaçado de morte e informou que não deixaria o imóvel. Entretanto, após conversa com os agentes, o acusado deixou a propriedade e foi levado até a Delegacia Central de Polícia, onde permaneceu preso.

A GCM recebeu a informação e começou a procurar a vítima pelas ruas do bairro, quando foi abordada pela própria mulher. Ela disse à equipe que já havia feito diversas denúncias contra o ex-companheiro, mas que neste dia ele a havia ameaçado de morte. A vítima também foi encaminhada à delegacia, onde prestou depoimento.

Veja Também