A ação ocorreu dentro de uma igreja, situada no bairro Santa Bárbara, na capital do Estado, Teresina
A Polícia do Piauí prendeu um homem que atuava como pastor e que foi condenado por tráfico de drogas em Mogi das Cruzes, nesta quinta-feira (09). A ação ocorreu dentro de uma igreja, situada no bairro Santa Bárbara, na capital do Estado, Teresina.
Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, a prisão do homem foi feita pela Gerência de Polícia Especializada, após cumprimento de mandado de prisão em decorrência de condenação por tráfico de drogas em Mogi das Cruzes.
A operação foi comandada pelo delegado Tales Gomes. Segundo G1, a prisão foi cumprida em uma igreja evangélica, situada no bairro onde ele seguia atuando como pastor.
De acordo com a Polícia Civil do Piauí, o homem será encaminhado ao sistema prisional do estado para aguardar a transferência dele para São Paulo.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .