Entrar
Perfil
LAMENTÁVEL

Passageira diz que foi estuprada por motorista de aplicativo em Itaquá; suspeito foi preso

Segundo a SSP, o caso foi registrado como estupro e o autor, um homem de 50 anos, ainda teria cobrado R$50 da vítima pela viagem.

O Diário
12/07/2022 às 11:51.
Atualizado em 12/07/2022 às 11:53

Uma mulher de 30 anos - que terá o nome preservado - denunciou à Polícia Militar (PM) que foi vítima de estupro por um motorista de aplicativo, durante uma corrida, na manhã desta segunda-feira (11), na região central de Itaquaquecetuba. O suspeito, de 50 anos, foi localizado e detido horas depois, na Avenida Salim Farah Maluf, no Tatuapé.

Em nota encaminhada para O Diário, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou o caso, que foi  registrado como estupro no 10º DP (Penha de França). Destacou que a vítima, uma mulher de 30 anos, foi encaminhada ao Hospital Pérola Byington para atendimento especializado e exame de corpo de delito foi requisitado. O indiciado foi levado ao 31º DP, permanecendo à disposição da justiça. O homem alega que a relação foi consensual.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima - que mora em Itaquá - foi com o marido para uma balada, em Suzano, na noite do domingo (10). Ele decidiu ir embora mais cedo e combinou que a esposa iria embora em um carro de aplicativo, com uma amiga. A amiga foi deixada antes em casa. No caminho até a residência da vítima, o homem teria parado o carro, entrado no banco traseiro e abusado da mulher.

Após o crime, o suspeito teria voltado para o banco do motorista para completar a corrida até a casa da vítima. A mulher desembarcou em frente da sua casa e ainda foi cobrada R$50 pela viagem. 

Após a vítima acionar a Polícia e passar os dados do motorista, o suspeito foi localizado e preso em flagrante. A SSP afirmou que não divulgará os detalhes, que "serão preservados devido à natureza do crime".

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por