MENU
BUSCAR
ATROPELAMENTO

Outro acidente causado por pessoa sem habilitação causa morte em Mogi

Por volta das 20h30 da noite deste domingo (9), uma mulher de 40 anos foi atropelada por uma motorista que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na estrada que liga Taiaçupeba à rodovia Mogi-Bertioga

O DiárioPublicado em 10/01/2022 às 14:48Atualizado há 15 dias

Apenas um dia após um gravíssimo acidente provocado por uma pessoa sem habilitação deixar uma vítima fatal na Estrada das Varinhas, Mogi das Cruzes registra outra morte pelo mesmo motivo. Por volta das 20h30 da noite deste domingo (9), uma mulher de 40 anos foi atropelada por uma motorista que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na estrada que liga o distrito de Taiaçupeba a rodovia Mogi-Bertioga.

A informação é do G1, que teve acesso ao boletim de ocorrência. A condutora do veículo tem 43 anos e contou à polícia que acionou o farol alto por conta da pouca iluminação, quando percebeu um impacto e um barulho. No início, achou que tinha atingido um cone. Mas ao parar e pedir ajuda, viu que tinha atropelado uma pessoa.

Consta no boletim que ela não é habilitada para dirigir e que fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo. Vale lembrar que, no acidente registrado no sábado, a motorista também não tinha habilitação, e admitiu ter ingerido cerveja antes de assumir a direção do carro.

Na ocorrência deste domingo, a condutora ficou no local. Foi ela quem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária como "homicídio culposo na direção de veículo automotor e não possuir permissão para dirigir ou carteira de habilitação".

ÚLTIMAS DE Polícia