"Sufoco Intensificada" contou com o apoio de viaturas, cães policiais e até mesmo de helicóptero; Objetivo é trazer mais segurança para a cidade.
Operação foi desencadeada pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitana Doze (Reprodução - Google)
Nesta terça-feira (14), o Comando de Policiamento de Área Metropolitana Doze (CPA/M-12) desencadeou a operação Sufoco Intensifica em Mogi das Cruzes. A ação foi realizada com o o efetivo operacional do 17º BPM/M, do 32° BPM/M, do Comando de Policiamento de Choque e Comando de Aviação. Foram presos oito pessoas e apreendidos 28 quilos de drogas, além de tablets e outros equipamentos.
De acordo com o Coronel PM Wagner Giurni Gomes, comandante do CPA/M-12, a operação tinha como objetivo proporcionar mais segurança aos moradores de Mogi. Para isso, foram escalados 55 policiais militares, 23 viaturas, quatro cães policiais e um helicóptero.
E o resultado disso foram sete procurados pela justiça capturado, um preso por tráfico de drogas, 28 quilos de drogas – com 129 porções de maconha, 14 porções de cocaína e 96 porções de crack –, além de quatro relógios, cinco tablets, um celular e duas máquinas caça niqueis.
Gomes ressalta que o planejamento das ações de patrulhamento é elaborado, principalmente, com base nos registros de fatos criminais verificados, sendo assim, em caso de crime, além do acionamento da Polícia Militar, por meio do telefone de emergência 190, é muito importante
que se realize o registro do delito na Polícia Civil, o que pode ser feito em muitos casos eletronicamente, pela Delegacia Eletrônica.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .