Entrar
Perfil
Resultados

Oito são presos e 28 kg de drogas apreendidos em operação da PM em Mogi

"Sufoco Intensificada" contou com o apoio de viaturas, cães policiais e até mesmo de helicóptero; Objetivo é trazer mais segurança para a cidade.

O Diário
15/06/2022 às 10:37.
Atualizado em 15/06/2022 às 14:27

Operação foi desencadeada pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitana Doze (Reprodução - Google)

Nesta terça-feira (14), o Comando de Policiamento de Área Metropolitana Doze (CPA/M-12) desencadeou a operação Sufoco Intensifica em Mogi das Cruzes. A ação foi realizada com o o efetivo operacional do 17º BPM/M, do 32° BPM/M, do Comando de Policiamento de Choque e Comando de Aviação. Foram presos oito pessoas e apreendidos 28 quilos de drogas, além de tablets e outros equipamentos.

De acordo com o Coronel PM Wagner Giurni Gomes, comandante do CPA/M-12, a operação tinha como objetivo proporcionar mais segurança aos moradores de Mogi. Para isso, foram escalados 55 policiais militares, 23 viaturas, quatro cães policiais e um helicóptero.

E o resultado disso foram sete procurados pela justiça capturado, um preso por tráfico de drogas, 28 quilos de drogas – com 129 porções de maconha, 14 porções de cocaína e 96 porções de crack –, além de quatro relógios, cinco tablets, um celular e duas máquinas caça niqueis.

Gomes ressalta que o planejamento das ações de patrulhamento é elaborado, principalmente, com base nos registros de fatos criminais verificados, sendo assim, em caso de crime, além do acionamento da Polícia Militar, por meio do telefone de emergência 190, é muito importante
que se realize o registro do delito na Polícia Civil, o que pode ser feito em muitos casos eletronicamente, pela Delegacia Eletrônica

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por