MENU
BUSCAR
Prejuízo

Obra de nova unidade do Alabarce é invadida e roubada em Mogi

Data de inauguração do supermercado será anunciada após o levantamento de todos os materiais que foram levados; Dois homens foram presos.

Larissa RodriguesPublicado em 12/01/2022 às 11:09Atualizado há 13 dias
Obra do supermercado, que terá formato de diamante, foi invadida por três homens / Divulgação - Grupo Alabarce
Obra do supermercado, que terá formato de diamante, foi invadida por três homens / Divulgação - Grupo Alabarce

Na última segunda-feira (10), um segurança da obra da nova unidade do Alabarce, na Vila Moraes, em Mogi das Cruzes, foi surpreendido por três homens armados com facas. Eles invadiram o local e levaram materiais, maquinário e objetos elétricos. O supermercado faz ainda o levantamento de tudo que foi roubado para que, posteriormente, anuncie a data de inauguração.

LEIA TAMBÉM: Novo Alabarce deve inaugurar em janeiro e ainda tem vagas de emprego 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, dois homens, de 28 e 44 anos, foram presos após cometerem o roubo no novo mercado, que está sendo construído à margem da Mogi-Bertioga. O vigilante relatou o caso e, posteriormente, quatro homens foram detidos por uma equipe da Polícia Civil, sendo que dois deles confessaram o roubo. O caso foi registrado pelo 1º DP de Mogi das Cruzes, que apura os fatos.

O Grupo Alabarce informou que está contabilizando o prejuízo e averiguando como isso poderá afetar a obra. A falta dos produtos roubados poderá levar atrasos à construção, que já vem sendo afetada pelas chuvas das últimas semanas.

Alabarce

A nova unidade da marca tem uma arquitetura inovadora, em formato de diamante, que promete atrair os olhares de quem passar pelo local. Além disso, são 250 vagas cobertas para carros e os clientes terão uma área de compras de 4,5 mil metros quadrados. O valor do investimento no empreendimento não foi divulgado e Alabarce limitou-se a revelar que foram “dezenas de milhões de reais”. O prédio contará ainda com um boulevard, com lojas de diferentes segmentos e marcas.

ÚLTIMAS DE Polícia