Direção do centro de compras nega os boatos que circularam nas redes sociais sobre tiroteio: um homem desferiu chutes em uma porta do empreendimento
E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?
Direção do centro de compras nega os boatos que circularam nas redes sociais sobre tiroteio: um homem desferiu chutes em uma porta do empreendimento
Uma nota divulgada na manhã desta segunda-feira (20) pela direção do Mogi Shopping esclarece que não houve tiroteio no centro de compras na noite de domingo (19) como divulgado em redes sociais. Segundo o empreendimento, a Polícia Militar foi acionada após um homem desferir chutes em uma das portas do prédio comercial. A ocorrência gerou apreensão provocada pelo barulho dos chutes, mas foi controlada por seguranças.
Segundo a nota, ainda, o episódio não interferiu no funcionamento das lojas e foi solucionado por seguranças e a PM. Segundo O Diário apurou, o homem que iniciou a confusão teria saído do local, sem ter sido identificado.
O Mogi Shopping também usou as redes sociais para esclarecer os fatos e repudiar "as notícias falsas e mentirosas que circularam nas redes.
No post, o centro de compras afirma que tomará medidas cabíveis contra as fake news. "Vale destacar que Fake News é crime, de acordo com o artigo 287-A do Código Penal (Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940), sob pena de detenção e multa. Quanto a isso, o Mogi Shopping está tomando as medidas legais cabíveis".
Em algumas das imagens divulgadas, é possível ver o homem chutando uma das entradas lateral, no acesso à área de lanchonetes, e também mesas com refeições deixadas pela metade por consumidores que se assustaram com a movimentação.
Veja a nota do Mogi Shopping a seguir:
"Ao contrário do que está sendo divulgado nas últimas horas em redes sociais, NÃO HOUVE TIROTEIO no Mogi Shopping neste domingo (19/3).
A Polícia Militar (PM) foi acionada no meio da noite em razão de um consumidor que, por motivações ainda desconhecidas, desferiu chutes contra uma das portas de acesso do shopping.
Apesar de ter ocasionado barulho fora da normalidade, a ocorrência foi resolvida rapidamente, não teve feridos e não interferiu no funcionamento do empreendimento."
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .