Duas mulheres, de 18 e 19 anos, foram presas por suspeita de furtar mais de R$ 680 em mercadorias de um supermercado atacadista no Alto do Ipiranga, em Mogi das Cruzes, no começo da noite desta quinta-feira (12). 

De acordo com o boletim de ocorrência, dois funcionários da unidade verificaram que as suspeitas entravam e saíram do atacadista por duas vezes. Eles resolveram acompanhar elas e verificaram que estavam furtando mercadoria da unidade.

Ainda segundo o registro policial, foram encontrados com as suspeitas três peças de mussarela, oito bisnagas de catupiry, além de dois shampoos. Os produtos foram avaliados em mais de R$ 680.

Os funcionários da unidade contaram que as duas mulheres confessaram o crime. A polícia foi chamada e as suspeitas conduzidas à Central de Flagrantes, onde não quiseram falar sobre o caso.

O material apreendido foi verificado e devolvido ao supermercado. As duas mulheres ficaram presas e o caso foi registrado como furto qualificado – mediante concurso de duas ou mais pessoas.