Entrar
Perfil
PRAÇA DOS ENFARTADOS

Mulher é vítima de sequestro-relâmpago em praça de Mogi

Crime foi flagrado por câmera de segurança; bandidos teriam simulado uma batida e vítima foi empurrada para dentro de Fiat Uno prata

O Diário
13/12/2022 às 16:14.
Atualizado em 13/12/2022 às 17:23

*Essa matéria está em atualização 

Uma mulher foi vítima de um sequestro-relâmpago na esquina entre as ruas Adelino Torquato e João Cardoso Pereira, nas intermediações da praça Francisca Cardoso Mello Freire (conhecida como praça dos Enfartados), em Mogi das Cruzes. O crime, que rapidamente repercutiu nas redes sociais, aconteceu na manhã desta terça-feira (13) e foi flagrado por uma câmera de segurança. A Polícia Militar (PM) foi acionada por testemunhas e confirmou a ocorrência via telefone para O Diário

Nas imagens da câmera é possível ver que a mulher foi forçada por ao menos três homens a entrar em um Fiat Uno prata. Não é possível ver a placa do veículo. Segundo informações preliminares, os suspeitos utilizaram a tática da simulação de batida na traseira, para fazer a motorista descer do carro e ficar vulnerável. 

O carro que a mulher dirigia antes do "acidente", que aparenta ser um Volkswagen T-Cross, também é levado por um dos criminosos. Após o sequestro, este veículo foi acompanhado pela PM até ser perdido de vista na rodovia Mogi-Dutra (SP-088), segundo informou um agente para a reportagem. 

Na internet, circula uma mensagem sobre a vítima ter sido encontrada em Poá. A PM de Mogi não pôde confirmar esta informação: o 1º DP da cidade pediu para que a solicitação fosse feita à Delegacia Seccional, que por sua vez disse que informações somente seriam passadas pela Secretaria de Estadual de Segurança Pública (SSP), por e-mail.

Tampouco tem detalhes a Delegacia de Poá, que pediu para que a reportagem entrasse em contato com a Delegacia de Itaquaquecetuba. Mas, até a publicação desta matéria, também não há informações por lá. O Diário enviou questionamentos à SSP e aguarda retorno.

O crime ocorreu em local de grande movimento de Mogi das Cruzes. Na internet, moradores da cidade relataram preocupação e sensação crescente de insegurança. 

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2023É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por