Entrar
Perfil
CRIME

Mulher é suspeita de matar a mãe na frente da filha de 7 anos

Uma perícia deverá ser realizada para trazer mais detalhes sobre o caso

O Diário
26/07/2022 às 16:28.
Atualizado em 28/07/2022 às 11:37

Chamou a atenção em Suzano a prisão de uma mulher suspeita de matar a própria mãe a facadas no início da noite desta segunda-feira (25), no apartamento da família no bairro Cidade Boa Vista. Agravando a ocorrência, o crime teria ocorrido na frente da filha da suspeita, e neta da vítima, de apenas sete anos.

A acusada foi levada pela delegacia de Suzano e posteriormente para a delegacia de Itaquaquecetuba, onde aguarda audiência de custódia. Ela deve responder por homicídio doloso. Uma perícia deverá ser realizada nos próximos dias para trazer mais detalhes sobre o caso, que é investigado. 

Segundo o pai da suspeita, a filha sofre transtornos mentais. 

Após a confusão, a Polícia Militar (PM) foi acionada ao local do crime, onde chegou por volta das 18h30 desta segunda. Os agentes localizaram a vítima caida nos degraus de uma escada. O apartamento estava repleto de sangue e a avó apresentava um ferimento no peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou o óbito ainda no local. 

De acordo com o Boletim de ocorrência, a suspeita fol questionada e relatou que discutiu com a mãe. A filha teria dito aos policiais que a mãe desferiu os golpes de faca contra si mesma. No local, os agentes encontraram e apreenderam uma faca suja de sangue. 

Ainda segundo o B.O, a filha pequena também contou aos policiais, informalmente que a mãe matou a avó com a faca. 

De acordo com informações da Polícia, a vítima já tinha procurado ajuda policial após a filha ameaça-lá de morte e a agredir com um pedaço de cabo de vassoura.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2023É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por