Uma perícia deverá ser realizada para trazer mais detalhes sobre o caso
Chamou a atenção em Suzano a prisão de uma mulher suspeita de matar a própria mãe a facadas no início da noite desta segunda-feira (25), no apartamento da família no bairro Cidade Boa Vista. Agravando a ocorrência, o crime teria ocorrido na frente da filha da suspeita, e neta da vítima, de apenas sete anos.
A acusada foi levada pela delegacia de Suzano e posteriormente para a delegacia de Itaquaquecetuba, onde aguarda audiência de custódia. Ela deve responder por homicídio doloso. Uma perícia deverá ser realizada nos próximos dias para trazer mais detalhes sobre o caso, que é investigado.
Segundo o pai da suspeita, a filha sofre transtornos mentais.
Após a confusão, a Polícia Militar (PM) foi acionada ao local do crime, onde chegou por volta das 18h30 desta segunda. Os agentes localizaram a vítima caida nos degraus de uma escada. O apartamento estava repleto de sangue e a avó apresentava um ferimento no peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou o óbito ainda no local.
De acordo com o Boletim de ocorrência, a suspeita fol questionada e relatou que discutiu com a mãe. A filha teria dito aos policiais que a mãe desferiu os golpes de faca contra si mesma. No local, os agentes encontraram e apreenderam uma faca suja de sangue.
Ainda segundo o B.O, a filha pequena também contou aos policiais, informalmente que a mãe matou a avó com a faca.
De acordo com informações da Polícia, a vítima já tinha procurado ajuda policial após a filha ameaça-lá de morte e a agredir com um pedaço de cabo de vassoura.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .