Diário Logo

Notizia Logo

Mulher é encontrada morta dentro de poço em Jundiapeba, em Mogi

Na noite deste domingo (5), uma mulher foi encontrada morta dentro de um poço na Rua Indonésia, 66, em Jundiapeba. O Corpo de Bombeiros afirmou que recebeu o chamado às 18h45, quando foi até o local e encontrou o corpo em estado de putrefação. Ainda de acordo com os Bombeiros, o poço ficaria em um […]

6 de março de 2023

Reportagem de: O Diário

Na noite deste domingo (5), uma mulher foi encontrada morta dentro de um poço na Rua Indonésia, 66, em Jundiapeba. O Corpo de Bombeiros afirmou que recebeu o chamado às 18h45, quando foi até o local e encontrou o corpo em estado de putrefação.

Ainda de acordo com os Bombeiros, o poço ficaria em um terreno que pertence ao Serviço Municipal de Águas e Esgoto (Semae) e o corpo teria sido encontrado por crianças que brincavam por lá.

O Semae informou que aguarda informações conclusivas da polícia para saber o que, de fato, ocorreu. O corpo foi encontrado em um poço da Estação Elevatória de Esgotos Indonésia. O poço em questão não é uma vala que foi deixada aberta, mas faz parte da estrutura da elevatória. O Semae frisa que a área interna da estação é isolada da rua por muros e portão.

A Polícia Militar também foi acionada por meio do COPOM e registrou que o corpo foi encontrado submerso na água que estava no poço. Foi feita a perícia e o caso agora está sob investigação da Polícia Civil.

Veja Também