De acordo com os bombeiros o corpo já estava em estado de putrefação, quando foi encontrado por crianças que brincavam no local.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para auxiliar na retirada do corpo de dentro do poço (Reprodução - Redes Sociais)
Na noite deste domingo (5), uma mulher foi encontrada morta dentro de um poço na Rua Indonésia, 66, em Jundiapeba. O Corpo de Bombeiros afirmou que recebeu o chamado às 18h45, quando foi até o local e encontrou o corpo em estado de putrefação.
Ainda de acordo com os Bombeiros, o poço ficaria em um terreno que pertence ao Serviço Municipal de Águas e Esgoto (Semae) e o corpo teria sido encontrado por crianças que brincavam por lá.
O Semae informou que aguarda informações conclusivas da polícia para saber o que, de fato, ocorreu. O corpo foi encontrado em um poço da Estação Elevatória de Esgotos Indonésia. O poço em questão não é uma vala que foi deixada aberta, mas faz parte da estrutura da elevatória. O Semae frisa que a área interna da estação é isolada da rua por muros e portão.
A Polícia Militar também foi acionada por meio do COPOM e registrou que o corpo foi encontrado submerso na água que estava no poço. Foi feita a perícia e o caso agora está sob investigação da Polícia Civil.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .