Entrar
Perfil
Violência

Mulher é agredida pelo companheiro com uma foice, em Mogi

Vítima foi encontrada por vizinhos quando estava desfalecida em uma rua do Jardim Planalto; Ela foi levada para o hospital e o homem fugiu.

O Diário
18/07/2022 às 09:33.
Atualizado em 18/07/2022 às 10:38

Na manhã deste domingo (17), uma mulher de 30 anos foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no Jardim Planalto, em Mogi das Cruzes. Dentro de casa, ela foi agredida pelo companheiro por uma foice e foi resgatada após receber a ajuda de vizinhos. O homem fugiu. As informações são do G1.

Uma vizinha do casal contou que a violência começou por volta das 10 horas. A mulher ainda tentou correr, mas por conta dos ferimentos caiu desfalecida na Rua Babaçu. De acordo com os moradores do local, o Samu demorou cerca de 1h30 para chegar ao endereço.

A mulher foi levada para o Hospital Luzia de Pinho Melo, no Mogilar. Apesar dos ferimentos no rosto e escoriações, segundo o Samu, ela estava estável e consciente. Ainda de acordo com a reportagem do G1, Secretaria Estadual de Saúde informou que, por ter sido agredida com uma foice, a mulher realizará procedimentos médicos para avaliar se ela passará por cirurgia na face.

A Prefeitura de Mogi disse que o atendimento ao caso demandou apoio da Polícia Militar e que a primeira ligação foi às 12h17. Ainda de acordo com a administração do município, a vítima chegou ao hospital às 13h33, após ser socorrida pelo Samu.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por