Entrar
Perfil
Fatal

Motorista morre após chocar caminhão contra poste em Mogi

Caminhoneiro morreu ainda no local, a Avenida Lothar Waldemar Hoehne; Em menos de uma semana, este é o terceiro acidente com vítima fatal na cidade.

O Diário
30/06/2022 às 09:41.
Atualizado em 30/06/2022 às 09:50

Nesta quinta-feira (30), ainda pela manhã, um motorista morreu na Avenida Lothar Waldemar Hoehne, em Mogi das Cruzes, após bater o caminhão em um poste. O acidente, segundo o Corpo de Bombeiros, teria acontecido por volta das 6 horas, em um ponto da via que fica próximo à saída para a Rodovia Mogi-Dutra. O caminhoneiro morreu no local.

Em menos de uma semana, este é o terceiro acidente fatal registrado na cidade. No sábado (25), uma mulher morreu em um acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta, no cruzamento da rodovia Mogi-Bertioga com o trecho da Via Perimetral denominado avenida Dr. Álvaro de Campos Carneiro. 

No domingo (26), três acidentes de trânsito foram registrados em Mogi, sendo um deles fatal. Uma batida entre carro e motocicleta envolveu três vítimas, na avenida Fernando Costa, no trecho conhecido como "curva do Mizuta". O condutor da moto, um homem de aproximadamente 30 anos que não portava documento de identificação no momento da batida, chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) às 3h32, mas não resistiu e morreu.

De acordo com os dados do Infosiga, do Governo do Estado, o número de mortes no trânsito vem crescendo em Mogi. No ano passado, até o mês de maio, 22 pessoas morreram nas vias municipais e estaduais da cidade. Este ano, foram 25 vítimas fatais nos primeiros cinco meses do ano. Em todo o mês de junho de 2021, cinco pessoas morreram no trânsito mogiano.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por