Entrar
Perfil
Acidente

Motorista mata homem atropelado e morre na sequência, na Mogi-Taiaçupeba

Homem que dirigia o veículo jogou o carro no barranco após o atropelamento e também morreu; O passageiro do carro foi encaminhado ao Hospital Luzia de Pinho Melo.

Larissa Rodrigues
10/07/2022 às 17:12.
Atualizado em 10/07/2022 às 17:37

Motorista atropelou um homem de 60 anos e, na sequência, também morreu ao cair com o carro no barranco (Fabiano A. do Valle - Arquivo Pessoal)

Na manhã deste domingo (10), dois homens morreram em um acidente na Mogi-Taiaçupeba (SP-102), em Mogi das Cruzes. O motorista, de 35 anos, atropelou um homem de 60 anos e, na sequência, também morreu ao cair com o carro em um barranco. O passageiro do veículo, que tem 29 anos, foi encaminhado ao Hospital Luzia de Pinho Melo, no Mogilar.

De acordo com as informações iniciais, o acidente aconteceu por volta das 11h50, próximo ao quilômetro 72 da rodovia, em frente ao mercado Aroeiras. Segundo o Corpo de Bombeiros, três viaturas foram enviadas para o endereço e as vítimas morreram ainda no local. O passageiro, que ficou preso às ferragens, e sofreu um trauma na face.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu a informação de que os ocupantes do veículo estavam indo para o litoral, quando o motorista perdeu o controle do carro e atropelou o homem de 60 anos. Foi quando ele, ao tentar desviar, arremessou o carro no barranco e também morreu.

Perigos

O acidente aconteceu bem próximo a uma placa de fiscalização eletrônica. O equipamento, entretanto, não existe mais no local. Um morador do bairro Aroeiras, que não quis se identificar, diz que desde que os radares – que eram dois – foram retirados, os acidentes fatais passaram a ser registrados com frequência na via.

“Em 6 meses, já aconteceram uns quatro acidentes e umas quatro mortes ali. Esses dias, um amigo foi atropelado, mas se salvou. Os motoristas quase sempre estão bêbados, porque saem das festas que acontecem em sítios”, conta.

Ele pede a volta dos radares ou até mesmo a implantação de lombadas no local, já que os motoristas passam por lá em alta velocidade.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por