Homem avistou carro estacionado e decidiu retornar; ao fazer isso, teria ouvido um barulho proveniente do disparo de arma de fogo que o atingiu na barriga
Após ser atingido por um tiro, um homem de 30 anos teve o carro incendiado em Mogi das Cruzes na tarde desta quarta-feira (8). O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária e a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo.
A informação é do G1, e a reportagem de O Diário solicitou detalhes à Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) e aguarda retorno. A princípio, o boletim de ocorrência teria sido registrado como "incêndio consumado" e "tentativa de homicídio".
Uma equipe da polícia militar foi acionada via Copom para atender o caso, por volta das 16h40. Após ser resgatado, o homem baleado ficou em observação, sem aparente risco de morte.
Aos agentes, ele teria contado que estava "procurando um local onde iriam para regularizar umas terras". Embora não tenha esclarecido exatamente o que isso significa, a vítima relatou que em determinado ponto do caminho avistou outro veículo, este estacionado, e decidiu retornar.
Ao fazer isso, teria ouvido um barulho proveniente do disparo de arma de fogo que o atingiu na barriga. Neste momento, o carro em que estava teria apresentado uma falha mecânica, e ele e o amigo que o acompanhava deixaram o veículo para seguir a pé.
Mais tarde o carro foi encontrado incendiado pela PM, que investiga o caso.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .