MENU
BUSCAR
INSTITUTO DE CRIMINALÍSTICA

Morte de jovem de 23 anos encontrado em córrego de Mogi é investigada

Vítima foi removida do córrego por agentes da policia militar; delegacia solicitou a perícia aos institutos Médico Legal e de Criminalística

Fábio PalodettePublicado em 14/04/2021 às 16:30Atualizado há 29 dias

Ainda não foi esclarecido as causas da morte de um jovem de apenas 23 anos encontrado morto em um córrego no bairro Vereador Jefferson da Silva, em Mogi das Cruzes. Segundo a Polícia Militar, o corpo dele não apresenta sinais de violência. 

O corpo foi encontrado exposto na manhã da última terça-feira (13), no corrégo que atravessa a rua Onze. Para O Diário, a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) confirmou a ocorrência, que é investigada. 

Policiais militares foram acionados para atenderem a ocorrência e o Corpo de Bombeiros, para retirar a vítima do córrego. O óbito foi atestado na sequência pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Mogi.

A vítima já teria sido reconhecida pela família, sendo um um morador das proximidades. 

Segundo detalhou a SSP, foi solicitada perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC). O resultado ajudará a Polícia Civil a apurar as causas da morte. 

O caso foi registrado como morte suspeita (encontro de cadáver ou parte relevante deste) pelo 3º Distrito Policial da cidade.

ÚLTIMAS DE Polícia