O acidente registrado na altura do Km 74 da rodovia Dom Paulo Rolim Loureiro, a Mogi-Bertioga (SP-98), nas proximidades do Restaurante Caminho do Mar, na manhã deste domingo (28), fez uma vítima fatal. Uma mulher de 43 anos morreu após a colisão frontal entre dois veículos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, ela estava em um Fiat Uno junto a um empreiteiro de 44 anos, que era quem dirigia o carro. O outro veículo, um GM Corsa, era conduzido por um pedreiro de 56 anos.

Os dois foram submetidos a teste de etilômetro, o bafômetro, sendo que o do pedreiro constatou 0,27 mg/L (abaixo do limite previsto para medidas criminais) e o do empreiteiro apontou 0,00 mg/L.

LEIA TAMBÉM: Acidente na Mogi-Bertioga deixa três feridos gravemente

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante no plantão da Seccional de Mogi das Cruzes, sendo encaminhado ao 2ºDP para continuidade nas investigações. O corpo foi encaminhado ao IML e os carros encaminhados para perícia.

Questionada, a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo não respondeu o estado de saúde dos dois homens, que foram encaminhados ao Hospital Luzia de Pinho Melo, no Mogilar.