Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte precoce de Rafael e Isa Rebeka Oliveira Rangel ocorrida na terça-feira (14)
Rafael e Isa Rebeca Oliveira Rangel faleceram em Bertioga nesta terça-feira (14)
Familiares e amigos lamentam a morte de Rafel Moraes Rangel, de 38 anos, e a filha dele, Isa Rebeka Oliveira Rangel, de 12 anos, que não sobreviveram a um afogamento nesta terça-feira (14), em Bertioga.
Em redes sociais, familiares replicaram um pedido e receberam ajuda para o traslado dos corpos. A família reside em Ferraz de Vasconcelos.
Segundo informações de sites de notícias de Bertioga e de Ferraz de Vasconcelos, o pai tentou socorrer a filha, quando percebeu que ela estava se afogando. O Corpo de Bombeiros de Bertioga encontrou os corpos das duas vítimas.
Eles residem no bairro Vila Margarida e teriam ido a Bertioga porque o pai, Rafael, foi fazer um orçamento de trabalho. Ele decidiu levar a filha para passear na praia.
Os afogamentos são comuns nesta época do ano em Bertioga, em especial, por causa das condições de rápidas mudanças dos ventos e das ondas do mar.
Nas redes sociais, amigos como Agenildo Batoré, que também reside em Ferraz de Vasconcelos, disse: "Estou de luto por um amigo querido que partiu cedo demais, mas tenho certeza que ele jamais será esquecido pelas muitas pessoas que o amavam. Que Deus receba você e sua filha em um bom lugar".
Rafael Rangel era casado com Ariane, e deixa outros dois filhos Paulo e Vitória.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .