Diário Logo

Notizia Logo

Mogiano Michael Rabello, que estava desaparecido, é encontrado morto em Itaquá

O mogiano Michael Rabello, 36 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (17), na estrada Merenda, em Itaquaquecetuba. Ele estava desaparecido desde o último domingo (18), quando familiares e amigos começaram a fazer uma campanha na internet na tentativa de localizá-lo com vida. Segundo relatos de conhecidos do homem, ele teria saído de casa para ir […]

18 de janeiro de 2022

Reportagem de: O Diário

O mogiano Michael Rabello, 36 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (17), na estrada Merenda, em Itaquaquecetuba. Ele estava desaparecido desde o último domingo (18), quando familiares e amigos começaram a fazer uma campanha na internet na tentativa de localizá-lo com vida.

Segundo relatos de conhecidos do homem, ele teria saído de casa para ir a uma festa em Biritiba Ussu e não mais retornou. O corpo foi velado no Velório de Braz Cubas e o sepultamento ocorreu na tarde de hoje (18), no Cemitério da Saudade, também no distrito.

De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (18) pela assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. “No local, os policiais encontraram o corpo em uma área de mata. O irmão do homem o reconheceu e informou que ele havia desaparecido no dia 16. Foi solicitada perícia. O caso foi registrado como homicídio pela Delegacia de Itaquaquecetuba”, trouxe a nota encaminhada a O Diário nesta terça-feira (18) pela pasta.

A Polícia Civil vai investigar o motivo da morte de Michael. O boletim de ocorrência foi registrado pelo delegado Humberto Pinheiro Junior, da Delegacia de Itaquaquecetuba.

O homem nasceu e morava em Mogi das Cruzes e era solteiro. Nas redes sociais, várias pessoas fizeram postagens lamentando a morte. “Essa noite ainda tínhamos esperança, buscávamos respostas. Hoje, pela manhã, soubemos da crueldade que fizeram contigo. Mas de algo eu tenho certeza, você vai trilhar um lindo caminho na eternidade… Descanse em paz, amigooo! Vou levar pra sempre no meu coração, todas as nossas risadas e conversas sobre fotografia (Um dos nossos hobbies favoritos)!, escreveu a amiga de Michael, Martinha Braz, no Facebook.

Também inconformado, outro amigo dele, Felipe Battani, postou: “Puxa que notícia triste!!! Que covardia o que fizeram com você meu amigo. Uma cara do bem, sempre de bem com a vida. Que não fiquem impune e que a justiça seja feita. Meus sentimentos a toda a família e que Deus te receba de braços abertos”.

Ainda nas redes sociais, a amiga Letícia Caroline publicou: “Eu juro que pedi pra Deus desde o primeiro minuto que eu fiquei sabendo de tudo, que você voltasse. Porque por mais que não tivéssemos tanta amizade, eu cresci no mesmo lugar que você. Vai com Deus, que o Senhor Jesus te receba. Que você olhe pela sua família aí de cima, porque nenhuma família merece perder alguém que ama”.

 

 

Veja Também