Diário Logo

Notizia Logo

Megaoperação da Polícia na região aplica uma multa a cada dois minutos

O balanço parcial da operação Força Total, liderada pelo Comando de Policiamento de Áreas Metropolitana 12 – Região Alto Tietê (CPA/M-12), que completa 16 anos, aponta a aplicação de 143 multas e 43 veículos removidos. Até às 17h desta quarta-feira (25) também foi registrada a prisão em flagrante de um procurado em Ferraz de Vasconcelos. Outros três […]

25 de maio de 2022

Reportagem de: O Diário

O balanço parcial da operação Força Total, liderada pelo Comando de Policiamento de Áreas Metropolitana 12 – Região Alto Tietê (CPA/M-12), que completa 16 anos, aponta a aplicação de 143 multas e 43 veículos removidos. Até às 17h desta quarta-feira (25) também foi registrada a prisão em flagrante de um procurado em Ferraz de Vasconcelos. Outros três indivíduos foram detidos pela equipe de ROTA por tráfico de rogas por Itaquaquecetuba. 

Para realizar a operação, foram montados 10 bloqueios. Até às 17h, 477 pessoas foram abordadas pelos policiais. Houve ainda 126 veículos de quatro rodas e 232 motos vistoriados. A ação busca estreitar os laços das forças policiais na região e combater a crescente onda de roubos e furtos, que é observada no Estado. 

Mogi das Cruzes e as demais cidades da região foram atendidas pelo comando na Ação. A operação foi deflagrada ao meio-dia, após a solenidade que marcou a comemoração do 16º aniversário de criação do (CPA/M-12), conforme coordenação operacional do 17º BPM/M, em Mogi das Cruzes. 

A solenidade foi sediada no auditório da Universidade de Mogi das Cruzes, a UMC, também marcou a transição do comando, passando do coronel José Raposo de Faria Neto para o coronel Wagner Giurni Gomes. 

Um balanço completo da operação ainda será divulgado pelo Comando. 

Confira aqui como foi o evento. 

Veja Também