MENU
BUSCAR
DETIDO

Ladrão que roubava mulheres é preso em Itaquaquecetuba

Com o criminoso, que confessou os roubos, foram encontradas duas bolsas, cartões de crédito e um simulacro

O DiárioPublicado em 08/06/2021 às 17:26Atualizado há 7 dias
Divulgação - PM
Divulgação - PM

O 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano divulgou nesta terça-feira (3) que um homem que roubava transeuntes em Itaquaquecetuba foi preso. Com ele, foram localizados vários pertences de vítimas mulheres.

A abordagem foi realizada no último domingo (6), pela equipe das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam), na Rua Particular no município de Itaquaquecetuba, onde um veículo modelo Celta de cor preta, ocupado por dois indivíduos, se deslocava em baixa velocidade pela via.

Consta no boletim que quando avistou os policiais, "o passageiro saltou do veículo ainda em movimento e evadiu-se a pé". Já o condutor do veículo foi detido e durante a abordagem "foram encontrados em sua posse duas bolsas e cartões de crédito com nome de pessoas do sexo feminino e um simulacro".

Questionado pela PM, o motorista confirmou a autoria dos roubos e disse que utilizava o simulacro para intimidar as vítimas. Com a confissão, o indiciado e tudo que foi localizado com ele durante a abordagem foi "conduzido ao Distrito Policial para a realização das providências de Polícia Judiciária".

ÚLTIMAS DE Polícia