Criminoso ainda é procurado; delegacia trabalha em diligência
(Reprodução - Google Maps)
Uma mulher de 26 anos, que terá a identidade preservada, foi abordada e estuprada logo após deixar a Estação Suzano da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Ela teria sido ameaçada, caso reagisse. O criminoso ainda é procurado pela Polícia.
Em nota encaminhada para O Diário, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que "o caso foi registrado como estupro na Delegacia de Suzano, que investiga todas as circunstâncias dos fatos". Destacou ainda que a equipe da unidade trabalha em diligência visando à captura do autor e que detalhes serão preservados devido à natureza do crime.
O criminoso estaria armado com uma faca e ameaçou a jovem. Ela teria sido obrigada a o acompanhar até o carro dele, onde ocorreram agressões.
O homem teria dirigido o carro até a rodovia índio Itibiriça, em Suzano, onde praticou o crime.
Ao procurar a Polícia, a vítima teria sido orientada a procurar o hospital Pérola Byington, na Capital Paulista.
A reportagem de O Diário solicita acesso a mais informações sobre o caso junto a PM.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .