MENU
BUSCAR
Última hora

Incêndio destrói loja de tecidos na área central de Mogi

Fogo consome produtos e parte da estrutura de estabelecimento localizado na esquina das ruas Padre João e Barão de Jaceguai

O Diário Publicado em 06/04/2021 às 21:30Atualizado há 2 meses
Reprodução/Facebook/Eli Júnior
Reprodução/Facebook/Eli Júnior

Equipes do Corpo de Bombeiros de Mogi das Cruzes atuam no controle de um incêndio em uma loja de tecidos localizada na esquina das ruas Padre João e Barão de Jaceguai, na região central.

Ainda não há notícias sobre a causa e nem sobre vítimas da ocorrência que rapidamente passou a ser filmado e circular em redes sociais, com diferentes imagens do sinistro. Do alto dos prédios da cidade, é possivel acompanhar a altura das labaredas.

Imagens também mostram a chegada dos primeiros bombeiros e agentes da Polícia Militar, que controlam as chamas, e interditaram a área.

A loja de tecidos é uma das muitas que passaram a ser instaladas nesta região central, especialmene nas ruas Barão de Jaceguai e Coronel Souza Franco.

Esse estabelecimento e outros chamam atenção pela  grande quantidade de tecidos estocados, em prédios antigos do centro tradicional de compras.

Esse setor cresceu por causa da grande quantidade de cursos oferecidos no projeto Crescer para a confecção de roupas, bonecas, bolsas e outros produtos. Também favoreceu o setor, a crise econômica que fez renascer a procura por costureiras para a renovação de roupas.

O Diário busca informações sobre a ocorrência, junto ao Corpo de Bombeiros (matéria em atualização)

ÚLTIMAS DE Polícia