Diário Logo

Notizia Logo

Imagens mostram fuga de suspeito de esfaquear a ex em Itaquá

A Polícia Civil decretou a prisão preventiva de Ademir Fernandes da Silva, de 53 anos, suspeito de ter esfaqueado a ex-companheira 15 vezes, na madrugada do último sábado (28), em Itaquaquecetuba. Imagens de uma câmera de monitoramento mostram o momento em que ele foge do condomínio em que a vítima morava, no bairro da Chácara Cuiabá. No […]

31 de maio de 2022

Reportagem de: O Diário

A Polícia Civil decretou a prisão preventiva de Ademir Fernandes da Silva, de 53 anos, suspeito de ter esfaqueado a ex-companheira 15 vezes, na madrugada do último sábado (28), em Itaquaquecetuba. Imagens de uma câmera de monitoramento mostram o momento em que ele foge do condomínio em que a vítima morava, no bairro da Chácara Cuiabá.

No vídeo é possível ver o momento em que Ademir vai até as grades do condomínio em que a mulher morava, joga a bicicleta para o outro lado e, na sequência, também pula para fora.

No final de semana, a vítima foi esfaqueada na região das costas, abdômen e pescoço dentro próprio apartamento onde, segundo a Polícia, cinco dos 10 filhos dela presenciaram a tentativa de feminícidio.

As crianças estão com familiares e estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar de Itaquá.

Veja Também