Diário Logo

Notizia Logo

Imagens flagram dois furtos em cinco minutos em Mogi

Imagens de circuito interno de dois estabelecimentos comerciais mostram a ação de bandidos no Parque Monte Líbano, em Mogi das Cruzes. Os casos ocorreram em uma manhã de quarta-feira, no mês de março, em um tempo de cinco minutos entre eles. No Jardim Santa Tereza, um assalto a um motorista de aplicativo também foi registrado […]

2 de abril de 2021

Reportagem de: O Diário

Imagens de circuito interno de dois estabelecimentos comerciais mostram a ação de bandidos no Parque Monte Líbano, em Mogi das Cruzes. Os casos ocorreram em uma manhã de quarta-feira, no mês de março, em um tempo de cinco minutos entre eles.

No Jardim Santa Tereza, um assalto a um motorista de aplicativo também foi registrado por câmera colocada na rua por moradores dentro do programa “Vigilância solidária”.

No Monte Líbano, por volta das 6h um bandido entra em um restaurante na rua Carmela Dutra. Ele vai direto para o caixa, pega o que consegue e sai pela mesma janela.

Cinco minutos depois, em uma loja de roupas na rua Júlio Prestes, outro suspeito força a porta e entra, também leva valores do caixa, produtos que consegue pegar e sai tranquilamente, com tempo de fechar a porta da loja.

Em entrevista ao vivo para a TV Dário nesta sexta-feora, o capitão da PM, Rogério Rodrigues, cita o aumento de ocorrências do tipo no mês de março. “A gente vinha em queda desde dezembro de 2019”, lembra. “De 10 e 26 de março, foram 11 casos de furtos contra estabelecvimentos comerciais”, completa.

O capitão disse ainda para a TV Diário que, com a ajuda das imagens, um dos suspeitos de praticar furtos naquela região havia sido preso no dia 27 de março. E no dia 30, o segundo foi preso. “Esperamos que agora tenha diminuição de casos”.

Veja Também