Entrar
Perfil
ACUSAÇÃO

Hospital afasta médica suspeita de atender com sinais de embriaguez

Relato anônimo nas redes sociais repercute e hospital de Mogi das Cruzes vai apurar o ocorrido

O Diário
27/06/2022 às 16:24.
Atualizado em 27/06/2022 às 21:21

Caso ocorreu em Hospital de Mogi das Cruzes (Foto: reprodução / Freepik)

Repercute nas redes sociais o relato de uma paciente que afirma ter sido atendida por uma médica pediatra que apresentava "sinais de embriaguez" no Hospital Santana, no Alto do Ipiranga, em Mogi das Cruzes. O caso teria ocorrido neste final de semana e a Polícia Militar (PM) teria sido acionada. Após a reclamação, a profissional foi afastada das funções. 

O caso foi relatado para a página do Facebook 'Fofoquei Mogi'. Confira na íntegra: 

"Por volta de 5h40 da manhã cheguei com meu filha pra atendimento. Chegando na sala da médica dr ..... Se deparamos com ela com sinais de embriaguez. Nítida. Completamente bêbada. Pra atendimento na pediatria. Descaso com paciente que paga um convênio que não é barato particular pra ter seu filho atendido por uma médica bêbada não permitir o atendimento assim procurei direção do hospital que não se encontrava no local procurei a recepção que cancelou os atendimentos até chegada de outra médica que chegou. Arrogantemente nevosa depois de 1 hora, sem atendimento, descaso Entramos em contato com a PM pra relatar o ocorrido que ainda está no local".

Em nota encaminhada a O Diário, o Hospital Santana confirmou que houve a reclamação e que irá apurar o ocorrido. "O Hospital Santana afastou a profissional de suas atividades e está apurando rigorosamente o caso", informou. Não informou, porém, se um boletim de ocorrência foi registrado. 

Na tarde desta segunda-feira (27), O Diário entrou em contato com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) para questionar se foi registrado boletim de ocorrência sobre o caso e aguarda retorno.

O nome da profissional não foi revelado.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por