Suspeitos tentaram fugir da PM, mas acabaram batendo com o carro em um muro; Dois foram presos, um fugiu e a vítima foi encaminhada para o hospital.
Ao tentar fugir da Polícia, suspeitos bateram com o carro em um muro (Reprodução - Polícia Militar)
Nesta sexta-feira (2), dois homens foram presos por suspeita de terem roubado o carro de uma mulher grávida, em Poá. A Polícia Militar informou que no momento da abordagem a vítima estava no veículo com um colega de trabalho. Um terceiro suspeito pelo crime conseguiu fugir. As informações são do G1.
Ainda segundo os policiais militares, eles teriam sido acionados quando foram avisados de um roubo de um carro próximo a Rodovia João Afonso de Souza Castellano. A PM, então, encontrou o veículo no local informado. O carro ia em direção a Itaquaquecetuba e a Polícia deu sinais de parada, que não foram obedecidos.
Os suspeitos empenharam fuga no carro, mas o motorista bateu em um muro. Assim, os policiais conseguiram encontrar e prender dois dos suspeitos. O terceiro conseguiu fugir. A gestante e o colega dela foram libertos pela Polícia. A mulher, então, foi encaminhada para um hospital particular de Suzano.
A PM apreender o veículo roubado e também um outro carro que foi usado pelos suspeitos durante a ação e que tinha sido roubado no dia 20 de maio em Itaquá. O caso foi registrado no DP Central de Itaquá.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .