Segundo a polícia, o homem teria subido nos veículos estacionados na frente da Central de Flagrantes, quebrando os vidros e danificando a lataria
Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes (Foto: Reprodução/ G1)
Na madrugada deste domingo (19), um homem de 22 anos foi preso após danificar duas viaturas da Polícia Civil, em Mogi das Cruzes. Segundo informações do boletim de ocorrências, o rapaz ao ser detido estava alterado, tendo sido registrado no documento que ele alegava “estar possuído".
De acordo com a polícia, o suspeito teria subido nos veículos que estavam estacionados em frente à na Central de Flagrantes, localizada na avenida Fernando Costa, e seguidamente quebrado os vidros e danificado a lataria dos carros.
Interrogado pelas autoridades após a prisão, o homem disse: “estou fazendo uma revolução contra o estado”, conforme apuração do portal de notícias G1.
Registrado o boletim de ocorrências, o suspeito foi encaminhado para a cadeia de Mogi, e, segundo a polícia, deve passar por audiência de custódia ainda nesse domingo.
O caso foi registrado como dano ao patrimônio público.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .