Entrar
Perfil
AGRESSÃO CONTRA MULHER

Homem preso em flagrante após agredir ex-companheira é encontrado morto na cela

O agressor também teria atropelado namorado da mulher e, de acordo com relatos da família da vítima, ele não aceitava o fim do relacionamento

O Diário
15/01/2023 às 13:13.
Atualizado em 16/01/2023 às 08:37

(Imagem: Reprodução/ Diário TV)

Cristiano Custodio, de 38 anos, foi preso nesta quinta-feira (12), em Guararema, após agredir a ex-companheira, descumprindo medida preventiva, e atropelar o atual namorado da mulher. O caso foi registrado na delegacia de Guararema, onde o criminoso foi encontrado morto, nesta sexta (13), na cela onde esteve detido. Segundo informações apuradas pelo portal de notícias G1, os familiares da vítima afirmaram que o homem não teria aceitado o fim do relacionamento.

De acordo com a Polícia Civil e imagens de uma câmera de segurança de uma casa vizinha onde o crime aconteceu, que registrou a ação do agressor nesta quinta, o homem teria atingido a moto do atual namorado de Pollyana Helena, a vítima. Ela já tinha medida preventiva contra o ex-companheiro.

No vídeo é possível observar quando o carro derruba a moto em alta velocidade e o veículo cai no chão. Assustado, o rapaz foge.

Pelas imagens também era possível identificar que o agressor estava irritado, tendo até batido na moto caída com um facão na mão.

Em seguida, segundo informações do boletim de ocorrências, Cristiano teria quebrado a porta da casa para invadir, e começou a bater em Pollyana usando a lateral do facão. A vítima teve feridas na perna, cabeça e nas mãos, não tendo ferimentos mais graves porque o criminoso parou com as agressões quando a mulher pegou o filho no colo.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas o agressor fugiu em um primeiro momento, no entanto, horas depois, graças a uma denúncia anônima, Cristiano foi preso próximo ao local do crime.

No dia seguinte, os oficiais encontraram o agressor morto na cela onde ficou detido. O Samu tentou socorrer, mas não resistiu.

O crime foi registrado na Delegacia de Guararema como descumprimento de medida protetiva, violência doméstica e lesão corporal.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2023É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por