Diário Logo

Notizia Logo

Homem morre atropelado em trecho sem iluminação da Mogi-Bertioga

Um acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (11), na rodovia Mogi-Bertioga (SP-98), altura do quilômetro 62, em Mogi das Cruzes, deixou um homem de 56 anos morto após ser atropelado por um carro. Segundo informações oficiais, o fato aconteceu por volta das 19h25. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Mogi como […]

13 de maio de 2023

Reportagem de: O Diário

Um acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (11), na rodovia Mogi-Bertioga (SP-98), altura do quilômetro 62, em Mogi das Cruzes, deixou um homem de 56 anos morto após ser atropelado por um carro. Segundo informações oficiais, o fato aconteceu por volta das 19h25.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Mogi como homicídio culposo na direção de veículo automotor e está sendo investigado.

De acordo com relatos do condutor do veículo envolvido no acidente, um homem de 59 anos, ele seguia no sentido Mogi da via e estava atrás de um veículo maior. Ele afirmou que a vítima teria aguardado o carro maior passar e, em seguida, tentou atravessar a via. O motorista disse que não teve tempo para desviar e o choque lançou a vítima para a pista contrária, segundo consta do registro policial.

O homem que estava dirigindo o carro afirmou que, em seguida, escutou um barulho e que acredita ter sido de outro carro, no sentido Bertioga, que pode ter passado por cima da vítima. 

Segundo o boletim de ocorrência, o trecho da Mogi-Bertioga onde aconteceu o acidente estava escuro no momento da ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito ainda no local onde aconteceu o acidente.

Veja Também