Entrar
Perfil
ACIDENTE

Homem morre após cair de bicicleta em ladeira em Guararema

A vítima levava a esposa para o trabalho quando sofreu o acidente, informou a PM

O Diário
20/06/2022 às 15:30.
Atualizado em 20/06/2022 às 22:39

A madrugada desta segunda-feira (20) foi marcada por um triste acidente em Guararema. Um homem de 60 anos que levava a esposa ao trabalho de bicicleta morreu ao sofrer uma queda. Os dados são da Polícia Militar (PM) que informou que a vítima teria enroscado o pé no pneu da bike. A mulher sofreu escoriações e foi socorrida. 

Segundo a PM, o caso ocorreu em um "morro" da estrada municipal Doutor Hércules Campanholi, por volta das 3h. 

Na página Guararema Web TV, outros detalhes sobre o caso foram divulgados. "O ciclista e sua companheira saíram de casa no jardim Costão em Santa Branca com destino ao ponto de ônibus em Guararema, pois a companheira iria pegar o ônibus para Mogi das Cruzes. Ela estava sentada no quadro da bicicleta e em uma pequena descida aconteceu a queda e ele faleceu no mesmo instante. Ela pediu socorro para os moradores da localidade e um motorista ajudou a pedir o socorro do SAMU e Bombeiros, porém a companheira ficou junto ao marido o tempo todo", consta na publicação.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por