MENU
BUSCAR
ACIDENTE

Homem morre ao cair de prédio no centro de Mogi durante pichação

Ele teria se desequilibrado e caído de uma estrutura de nove metros, no cruzamento das ruas Santana e Ipiranga, enquanto pichava

O DiárioPublicado em 17/07/2021 às 20:42Atualizado há 11 dias

Jean Michel Douglas Santos Silva, de 30 anos, morreu, na madrugada deste sábado, após sofrer uma queda de um prédio, no cruzamento das ruas Santana e Ipiranga, na região central da cidade. A suspeita é de que ele estaria pichando a parede da estrutura quando se desequilibrou e caiu.

De acordo com informações da Prefeitura de Mogi, foi a Central Integrada de Emergências Públicas (Ciemp) que comunicou o caso à Guarda Municipal para que fosse até o local para atender a ocorrência de um pichador que havia caído.

O acidente aconteceu por volta das 2h00 da madrugada deste sábado (17). O estudante chegou a ser encaminhado ao Hospital Luzia de Pinho Melo, no Mogilar, mas não resistiu.  Há informações de que ele residia em Suzano.

A Polícia Militar foi ao local e deteve dois homens que estavam com a vítima, e apesar de negar que estariam pichando, foram levadas para a delegacia e indiciadas por crime ambiental.

A reportagem de O Diário entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e aguarda informações detalhadas sobre a ocorrência

  

ÚLTIMAS DE Polícia