Diário Logo

Notizia Logo

Homem morre afogado na Lagoa Azul, em Suzano

Na tarde desta terça-feira (22), um homem morreu ao se afogar na Lagoa Azul, no bairro Cruzeiro do Sul, em Suzano. A vítima não pôde ser identificada, porque estava sem nenhum documento, mas foi possível notar que ela tinha por volta de 49 anos. As informações são do G1. A Prefeitura afirmou que o Serviço […]

23 de novembro de 2022

Reportagem de: O Diário

Na tarde desta terça-feira (22), um homem morreu ao se afogar na Lagoa Azul, no bairro Cruzeiro do Sul, em Suzano. A vítima não pôde ser identificada, porque estava sem nenhum documento, mas foi possível notar que ela tinha por volta de 49 anos. As informações são do G1.

A Prefeitura afirmou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local às 15h08, após ter sido chamado às 14h57. Já no endereço, os profissionais do Samu deram início a manobras de reanimação cardiorrespiratória no homem, mas não foi possível reanimá-lo.

Ele ainda foi encaminhado para o Pronto-Socorro (PS) Municipal, mas quando chegou à unidade de saúde já estava sem vida.

A Lagoa Azul é conhecida pelo histórico de mortes por afogamento que acontecem no local. O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), já manifestou a vontade de aterrar esta lagoa e também a do Raposão para que os espaços sejam transformados em áreas de lazer e deixem de ser um perigo para a população.

Veja Também