Entrar
Perfil
Perigo

Homem morre afogado na Lagoa Azul, em Suzano

Vítima estava sem documento de identificação, mas aparentava ser um homem de aproximadamente 49 anos.

O Diário
23/11/2022 às 09:26.
Atualizado em 23/11/2022 às 12:26

Lagoa Azul é conhecida pelas diversas mortes por afogamento que já aconteceram no local (Reprodução - TV Diário)

Na tarde desta terça-feira (22), um homem morreu ao se afogar na Lagoa Azul, no bairro Cruzeiro do Sul, em Suzano. A vítima não pôde ser identificada, porque estava sem nenhum documento, mas foi possível notar que ela tinha por volta de 49 anos. As informações são do G1.

A Prefeitura afirmou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local às 15h08, após ter sido chamado às 14h57. Já no endereço, os profissionais do Samu deram início a manobras de reanimação cardiorrespiratória no homem, mas não foi possível reanimá-lo.

Ele ainda foi encaminhado para o Pronto-Socorro (PS) Municipal, mas quando chegou à unidade de saúde já estava sem vida.

A Lagoa Azul é conhecida pelo histórico de mortes por afogamento que acontecem no local. O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), já manifestou a vontade de aterrar esta lagoa e também a do Raposão para que os espaços sejam transformados em áreas de lazer e deixem de ser um perigo para a população.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por