Diário Logo

Notizia Logo

Homem leva facada após intervir em discussão por celular em Mogi

Neste domingo (23), no distrito de Jundiapeba em Mogi das Cruzes, um homem de 36 anos foi esfaqueado após intervir em uma discussão que acontecia por um celular. O suspeito pela facada foi preso e o caso foi registrado como tentativa de homicídio. As informações são do G1. No boletim de ocorrência foi registrado que […]

24 de outubro de 2022

Reportagem de: O Diário

Neste domingo (23), no distrito de Jundiapeba em Mogi das Cruzes, um homem de 36 anos foi esfaqueado após intervir em uma discussão que acontecia por um celular. O suspeito pela facada foi preso e o caso foi registrado como tentativa de homicídio. As informações são do G1.

No boletim de ocorrência foi registrado que policiais militares faziam patrulhamento de rotina, por volta das 18h20, quando se aproximaram de um grupo de pessoas que estava na Rua Lourenço Della Nina. No local, havia um homem caído. Foi quando as pessoas relataram que um homem que estava fugido tinha sido o responsável pela faca no homem que estava caído. Os agentes, então, foram até o suspeito e o abordaram.

As testemunhas disseram aos policiais que a vítima tinha sido esfaqueada. Quando questionado, o suspeito – um homem de 40 anos – teria confessado a autoria do crime. Na sequência, uma faca foi encontrada.

Para os policiais, o suspeito teria contado que discutiu com uma mulher por causa de um celular e a empurrou. Ao ver a cena, um homem tentou apaziguar a situação e saiu do local. Mas, depois, eles se reencontraram e o suspeito feriu a vítima com uma facada na altura do peito. O homem atingido precisou ser encaminhado para o Hospital Luzia de Pinho Melo e teve que passar por uma cirurgia.

O suspeito foi encaminhado para a cadeia de Mogi das Cruzes.

 

Veja Também