A Polícia Civil está atrás do suspeito, que fugiu de bicicleta. No local, agentes encontraram a vítima no chão, duas crianças feridas e uma menina de dois anos tremendo em estado de choque
E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?
A Polícia Civil está atrás do suspeito, que fugiu de bicicleta. No local, agentes encontraram a vítima no chão, duas crianças feridas e uma menina de dois anos tremendo em estado de choque
A Polícia Civil procura o homem suspeito de esfaquear a ex-companheira 15 vezes e ferir dois filhos pequenos da vítima na madrugada deste sábado (28), no bairro Chácara Cuiabá, em Itaquaquecetuba. Após o atentado, o apontado pela agressão fugiu do local de bicicleta. A mulher foi socorrida ao Hospital Santa Marcelina de Itaquá, onde permanece internada em estado grave.
A vítima foi esfaqueada na região das costas, abdômen e pescoço dentro próprio apartamento onde, segundo a Polícia, cinco dos 10 filhos dela presenciaram a tentativa de feminícidio.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou a mulher no chão, duas crianças feridas e uma menina de quase dois anos tremendo em estado de choque. O caso foi registrado no DP Central de Itaquaquecetuba como tentativa de feminicídio.
De acordo com nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP) encaminhada ao portal G1, vizinhos teriam relatado aos policiais que esta é a segunda vez que a vítima foi esfaqueada pelo homem, que é um ex-companheiro.
Uma menina de apenas nove anos levou uma facada supercial na perna e um menino, de 12 anos, foi atingido na mão. Ambos foram encaminhados para uma unidade de saúde, onde foram atendidos e liberados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .