Entrar
Perfil
CRIME

Homem esfaqueia seis pessoas em ônibus de Piracicaba; três morreram

Crime ocorreu na tarde desta terça-feira (21); autor do ataque foi preso em flagrante

O Diário
21/06/2022 às 17:50.
Atualizado em 21/06/2022 às 18:32

Crime ocorreu em ônibus de linha municipal da cidade de Piracicaba (Reprodução)

Na tarde desta terça-feira (21), pelo menos seis pessoas foram atingidas por golpes de faca desferidos por um homem ao entrar em um ônibus na cidade de Piracicaba, no interior do Estado de São Paulo.

Dois dos seis passageiros feridos morreram morreram dentro do próprio coletivo e outro após cair em uma calçada na tentativa de fugir do veículo. As identidades das vítimas não foram divulgadas. O autor do ataque foi preso em flagrante e ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

O caso aconteceu na rua Armando Salles de Oliveira, próximo ao cruzamento com a rua Regente Feijó e ao terminal central da cidade, por volta das 15h10, em um coletivo da linha de ônibus que fazia o trajeto Centro - Vila Sônia.

Um homem esfaqueou e matou três pessoas dentro de um ônibus do transporte coletivo, no Centro de Piracicaba (SP), na tarde desta terça-feira (21). Outras três pessoas feridas foram socorridas com vida.

O trecho onde ocorreu o crime foi interditado para atendimento às vítimas, que foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Agentes das polícias militar e civil estiveram no local, que também foi sobrevoado pelo Helicóptero Águia, da PM.

De acordo com informações da PM, duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba (HFC), sendo uma delas um rapaz de 28 anos, que está em estado grave, e a outra uma idosa de 60 anos, que está em estado estável, segundo a unidade de saúde. Já uma idosa foi socorrida com crise nervosa a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da rede municipal.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por