MENU
BUSCAR
Homicídio Culposo

Homem em situação de rua morre atropelado por ônibus em Mogi

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, a vítima dormia embaixo do veículo e, sem saber, o motorista saiu com o ônibus e atropelou o homem.

O DiárioPublicado em 09/09/2021 às 11:33Atualizado há 19 dias
Rua Manoel de Oliveira, onde aconteceu o atropelamento, fica na Vila Oliveira / Reprodução - Google
Rua Manoel de Oliveira, onde aconteceu o atropelamento, fica na Vila Oliveira / Reprodução - Google

Na manhã desta quinta-feira (9), um homem ainda não identificado morreu atropelado por um ônibus na rua Manoel Ferreira de Oliveira, na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a vítima dormia embaixo do veículo. Ao sair com o automóvel, o motorista, de 47 anos, não a viu e a atropelou.

Policiais militares atenderam a ocorrência e o socorro foi acionado, mas o homem – que vivia em situação de rua – não resistiu. A Prefeitura informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no endereço e constatou o óbito ainda no local. Segundo os atendentes, o a vítima teria aproximadamente 35 anos de idade.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo pelo plantão da delegacia seccional da cidade, que solicitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC). O Corpo de Bombeiros também atuou na ocorrência e disponibilizou duas viaturas para o atendimento.

ÚLTIMAS DE Polícia