Guardas municipais foram até o local para atender uma denúncia de vandalismo e acabou detendo o suspeito por injúria.
Homem foi detido pela Guarda Municipal e levado para a Central de Flagrantes, onde foi determinada a prisão (Divulgação - GCM)
Na tarde desta sexta-feira (27), a Guarda Civil Municipal (GCM) esteve em um supermercado, no Mogilar, em Mogi das Cruzes, para atender uma denúncia de que jovens e adolescentes estariam praticando atos de vandalismo dentro do estabelecimento. Na ação, os guardas prenderam um indivíduo, que estava ofendendo uma pessoa com deficiência, por injuria.
Segundo o relato dos guardas, eles foram até o local após receber a denúncia de vandalismo via rádio. Ao chegarem no local, detiveram o suspeito de praticar injúria, que tentava fugir pelo estacionamento do local. A vítima disse que foi xingada de palavras de baixo calão e que ele teria debochado das condições físicas dela. Uma testemunha confirmou a versão as partes foram levadas para a Central de Flagrantes de Mogi.
Na delegacia, o indivíduo foi autuado em flagrante e encaminhado para a cadeia pública, já que ele não tinha o valor necessário para pagar a fiança. Neste sábado (28), ele deverá passar por audiência de custódia.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .