Diário Logo

Notizia Logo

Homem é preso com 70 invólucros de crack em Poá

No bairro Vila Romana, em Poá, a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem por tráfico de drogas no último sábado (06). Durante a operação, foram encontrados 105 invólucros de entorpecentes e R$ 915,00 em dinheiro. Segundo o comandante da GCM, José Ferreira de Souza, o suspeito foi detido em flagrante durante a venda de […]

9 de maio de 2023

Reportagem de: O Diário

No bairro Vila Romana, em Poá, a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem por tráfico de drogas no último sábado (06). Durante a operação, foram encontrados 105 invólucros de entorpecentes e R$ 915,00 em dinheiro.

Segundo o comandante da GCM, José Ferreira de Souza, o suspeito foi detido em flagrante durante a venda de drogas. Ele tentou fugir, mas foi capturado pelos agentes. Os entorpecentes apreendidos foram 70 de crack, 13 de maconha e 22 de cocaína.

O criminoso foi levado à Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba.

Moto recuperada

Na quinta-feira (04), a equipe da GCM recuperou uma motocicleta no bairro Jardim São José. O veículo foi encontrado em uma área de mata e, após uma consulta aos documentos, foi devolvido à proprietária, que informou que ele havia sido roubado.

Veja Também