Diário Logo

Notizia Logo

Homem é preso após praticar sequestro relâmpago na Vila da Prata, em Mogi

Um homem foi preso pela Polícia Militar após praticar um sequestro relampago na Vila da Prata, em Mogi das Cruzes, neste domingo (23). Ele portava uma arma falsa e estava acompanhado de comparsas, que conseguiram fugir. Os criminosos haviam roubado um carro de luxo e prendido o dono do veículo no porta-malas. A vítima foi […]

24 de janeiro de 2022

Reportagem de: O Diário

Um homem foi preso pela Polícia Militar após praticar um sequestro relampago na Vila da Prata, em Mogi das Cruzes, neste domingo (23). Ele portava uma arma falsa e estava acompanhado de comparsas, que conseguiram fugir. Os criminosos haviam roubado um carro de luxo e prendido o dono do veículo no porta-malas. A vítima foi resgatada pelos agentes, segundo informações divulgadas pela PM. 

Agentes policiais militares da 2ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar metropolitano haviam sido informados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre a ocorrência e cientes de que os infratores da lei utilizaram um veículo modelo GM/Onix para roubar o automóvel BMW.

Iniciaram o patrulhamento na Avenida Japão e se depararam com o veículo Onix. Por meio de consulta via COPOM, constatou-se que o referido carro foi roubado no dia 20 de janeiro de 2022.

“Os criminosos ao perceberem a presença policial empreenderam fuga; foi realizado um breve acompanhamento pelas vias do Bairro Santos Dumont e, o veículo foi abandonado na Avenida Austrália, sendo que a vítima foi deixada no interior do automóvel”, informou a Comunicação da PM. 

Um indivíduo foi detido imediatamente ao tentar fugir pelo córrego e com ele foi encontrada uma réplica de arma de fogo. Já os outros ocupantes do carro roubado conseguiram fugir.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes para as providências de polícia judiciária, onde o infrator da lei permaneceu preso. 

Veja Também